25/06/2016

Review - Chocolate Rosette


Que eu adoro prints de chocolate não é novidade por aqui, a novidade mesmo é quando você consegue encontrar uma a venda. Houve uma época em que o Ali e o Ebay tinham o Melty e o Melty Royal Chocolate a venda por um precin salgado mas justo, porém acabou. Quem conseguiu comprar tem uma sorte do caralho. Não é o meu caso.
Eu sou um tanto quanto neurótica quando se trata de lolita, do jeito não-saudável mesmo. Quando decido que quero uma coisa me dá um nervoso e fico muito frustada por antecipação. Minha obsessão por print de chocolate começou há uns meses e o Little Bear's Caffe amado não estava mais dando conta e eu simplesmente não encontrava outro dress nessa temática. Não dá pra fazer headdress de caixa de bombom pro Bear's, não iria combinar. Precisava de algo que saciasse minha vontade de usar um beret ou qualquer chocolatão que desse pra colocar na cabeça. 
Eis então que um ser abençoado resolveu colocar a venda um fodendo Chocolate Rosette na cor marrom. NOSSA. Eu já tava apx por esse dress desde que vi ele no e-mook da Angelic Pretty. Pedi fila no instante e sambei pra conseguir o valor (300). A moça aceitou parcelar numa boa e assim eu consegui essa beleza aqui:


Nota: esse dress decididamente não combina com modelagem cupcake.


Apesar de ser réplica, achei ele lindão, na cor das fotos ele parecia ser esverdeado porém não é. Tem detalhes em dourado que na foto da venda eu não tinha percebido. 




Ao invés de uma renda tradicional, o vestido tem um franzido com um pano marrom mais escuro no busto e na barra. Ele é forrado, o que dá um voluminho adicional. 


Os rosettes são um amor e tem tudo a ver comigo visto que faço ssas porra, já quero fazer iguais as do vestido <3. A única coisa que não curti muito foi justamente o rosette que veio com ele: o tom de rosa da fita é bem mais forte que o do vestido, não sei o que deu na cabeça do designer escolher uma fita rosa alaranjado escuro (não era cor da réplica não, o original também é feio). Mas isso se ajeita fácil. Arranquei o emblema colado, troquei a fita de gorgurão rosa forte por uma rosinha mais fina. Ficou muito mais discreto e mais parecido com o rosette do dress.




PRÓS: É um vestido lindo, meio sweet-sóbrio, varia um pouco da linha mega sweet do meu wardrobe. O tecido tem qualidade e os detalhes dourados deixam o vestido ~chique. O laço da cintura é bem original por ser amarado como um laço borboleta (inicialmente achei que tinham cagado o laço mas o pai disse que é assim mesmo). 

CONTRAS: Duas coisas que senti falta no vestido foram bolsos (estou mal acostumada) e um laço pra cabelo. Mesmo que eu acabasse não usando muito, laço é bem legal quando você tá com preguiça de fazer um outfit mais elaborado colocando um monte de coisa doida no cabelo. 


Veredito final:
PRODUTO: ❤ ❤ ❤ ❤ 
PREÇO: ❤ ❤ ❤ (Com frete incluso, achei ok. No My Lolita Dress um novo tá o mesmo preço. Aliás, tava, porque parou de vender)
ENVIO: ❤ ❤ ❤  (A vendedora demorou para enviá-lo, mas tudo bem. Correios nota dez, 7 dias úteis).

Fim do post fellas bjsss