30/05/2016

Desafio Lolita dos 30 dias - Dia 5

Day 5 – 10 itens da sua wishlist


Esse é o tipo de desafio que dá pano pra manga. Let's go.

1-Day dream Carnival. AMO esse vestido, para mim é o mais bonito que há. Gosto dele em todas as cores (mas prefiro o sax+rosa) e modelos. Infelizmente é praticamente impossível de conseguí-lo. Na sales tinha uma *cofcof* réplica (usada) custando *cof cof* apenas *cofcof* 780 reais. Com 800 fodendo reais eu como um AP original mesmo, merci. 


2- Melty chocolate. Houve uma época que esse vestido era vendido muitão no ebay e no MLD, porém pro meu azar, acabô. That arrependimento. 


3- Royal melty chocolate. Considero as prints de chocolate as mais bonitas. Esse é o mesmo caso do vestido acima: vendia no aliexpress e acabou. 


4- Toy parade. Amo todos os vestidos com temática de brinquedo da AP. TODOS.


5- Holy Night Story. Confesso que eu só quero esse vestido pelo estilo "military" e pelo headdress maravilhoso dele! Adoro o outfit que a Milkyfawn montou com ele.  

6- Usakumya. No início não gostava do coelho feio com cara de demônio, mas depois fui achando simpático. Na Baby de Paris xonei hahaha help. O da foto é o rucksack mas quero mesmo é o pochette. 


7- Dreamy sky. JSK lilás ou OP azul?



8- Lyrical Bunny. Custa minha vida em ienes.



9- Marine Kingdom. Dispensa comentários. A única coisa feia desse vestido é o preço.


10- Camisas e cuffs de todas as cores. Casa de ferreiro, espeto de pau: eu que costuro tenho uma camisa branca, uma rosa e um par de cuffs rosa que já estão dando adeus. Kredo. Pra 2016/2 quero camisa azul, mint, lilás, amarela e preta e cuffs nas mesmas cores e com bichinhos (encomendem já na Mr. Nounou hahah). 


Fim do post, 1 bj.