Sobre mim



Imagem relacionada
Olá leitor, 
sou a Milena, estudante de Artes Visuais de Porto Alegre (RS). Uma das minhas coisas preferidas é apreciar e criar beleza, talvez seja por isso que estou sempre interessada em decoração, moda, confeitaria, design, crafts e afins. Futuramente gostaria de trabalhar como decoradora. Designer da Angelic Pretty também serve. O que vier primeiro. 
Tenho uma obsessão saudável pela Hello Kitty e faço coleção de todas as porcarias dela que consigo encontrar (já me disseram que meu apartamento parece uma loja). 
Apesar dessa cara de bebê, tenho 22 anos e estou no meu 5º ano de faculdade, em paralelo a isso tento tomar conta das minhas duas lojas e chutar a procrastinação pro lado.
Em 2014 iniciei minha jornada lolita e pretendo compartilhar a mesma com vocês pouco a pouco aqui nesse blog.
Fantastic Ribbon foi criado com a intenção de escrever sobre essa saga de anágua, coisas fofas e compartilhar tutorais sobre meio que tudo, sempre com uma dose de bom humor e palavrão porque sou meio grossa mas, além disso, é um grande exercício de comprometimento, afinal quem é que nunca criou uma conta no blogspot e deixou ela morrer. Ou mais de uma. Não que eu tenha feito isso. 

"A essência de lolita é algo intangível que você cria. É a magia passageira de ser quem você sempre sonhou em se tornar" (Victoria Suzanne)