27/02/2017

Meeting de Valentines + Carnaval

Sábado passado aconteceu o meeting organizado pela Gaah que visava comemorar as duas datas comemorativas, Carnaval e Valentines, com mais foco no Val por ser comum entre as lolitas. Foi um meeting mais íntimo com poucas pessoas num café do Shopping Total. Fui com a Aline e meu mozão, quando chegamos já estava todo mundo lá comendo.



 Pedi um pão de queijo, uma marta rocha e chá gelado. Foram um pouco decepcionantes, a torta não era muito boa (e era bem cara), o pão de queijo ainda estava no forno e demorou a chegar e, quando me serviram, ele era bem menor que o imaginado. Mas tudo bem. O mozão pediu um sanduíche igualmente overpriced mas esse pelo menos estava bom e um frapuccino maravilhoso. Ficamos um tempo ali conversando no café e, quando todo mundo já tinha terminado, a Gaah entregou bombons da Cacau show que ela comprou pra todo mundo, sabor maçã do amor e disse palavras muito bonitas sobre gratidão, amor e amizade. Achei muito fofo da parte dela, o bombom era ótimo inclusive (esqueci de tirar foto e já comi). A Aline e a Athene entregaram os valentines delas e depois distribuí os meus, que fiz em casa com papéis, cortadores e adesivos.

Valentines que eu fiz pras gurias

Tentei fazer personalizado para cada pessoa apesar de não conhecer ninguém muito bem, fora Aline, mas espero que todas tenham gostado. Depois saímos para tirar fotos nos arredores, olhar a loja de brinquedo e nos despedirmos.





Fazia tempo que não ia em meetings devido a comunidade de Porto parecer a Guerra Fria, estava com saudades de me montar e rever as meninas. Durante o encontro conversamos sobre mais meetings que queremos organizar e acredito que esse ano ainda ocorram mais uns 5. A Gaah já deixou claro que quer o de páscoa e o tema é Feira da Fruta, confesso que já estou quebrando a cabeça agora para pensar num outfit.
Segue o que usei no sábado:


JSK: Angelic Pretty (Milky-chan the Fawn)
Bolsa: BTSSB
Camisa: offbrand
Meias: offbrand
Sapato: Unicorn Holic
Acessórios: Angelic Pretty, Mr.Nounou, Oh Candy Store e Chocomint



Resultado de imagem para kawaii gif