30/06/2016

Review - Sugar Hearts (Oojia)

Sugar Hearts é um vestido que tava na minha wishlist desde que eu comecei lolita, beeem lá no inicinho, quando eu ainda tinha tempo de entrar no pinterest, lembro de ter visto o Sugar e nossa, fiquei apx. Meu gosto em lolita é muito mutável -amo coisas que um dia odiei (Honey Cake, Usakumya, Milky Berry na cor mint e Dream Marine) e odeio coisas que um dia amei (BL). Quando algum vestido tem uma constante na minha wishlist é porque eu gosto daquilo pra caramba. 
Quando colocaram o sugar a venda na sales eu quase infartei, pois até então já tinha aceitado a ideia de comprar ele no My Lolita Dress (a horrorosos 450 reais). Eu vinha relutando contra essa vontade porque gastar valor de brand em réplica é quase um pecado, mas de que outro jeito conseguí-lo? A Oojia nunca responde mensagens e não existe outro lugar pra comprar. Então eis que ele apareceu nas vendas tupiniquins a 300 e tantos reais, novo/nunca usado, sendo uma venda realizada por uma lolita aqui da cidade (coisa que me deixou ainda mais empolgada pois rendeu uns pilas de desconto por causa do frete). O modelo e cor eram exatamente o que eu queria. Até fiquei impressionada de eu ser uma das duas pessoas que pediram fila. 
Vamos à análise:



O dress lembra bastante o original, apesar de algumas diferenças óbvias. A parte do busto é mais comprida que o da AP, parecendo mais um dress normal que de cintura alta, e os lacinhos também são diferentes (mas isso se ajeita).
Ele tem duas camadas de forro, shirring e as alças são ajustáveis. A cor é muito bonita e combina com 99% dos meus sapatos e bolsas. É um daqueles vestidos camaleônicos ótimos de se ter no armário, pois você consegue coordenar ele com tudo que é cor (rosa, azul, lilás, amarelo, branco, dourado, prata).




 O vestido tem apenas um defeito: o escrito nos corações ficou deslocado. Como são pequenos, não é algo que seja tão chamativo. Honestamente eu não me importo. O sugary carnival também tem uns cagados, e nós, galera da réplica, temos que aceitar que réplicas sempre terão estes problemas. Sofrer por causa disso é inútil. A Mariana disse que comprou esse direto com a Oojia, então provavelmente vários outros vestidos devem ter o mesmo defeito. Imagina quem de fato pagou os 450 do MLD e recebeu isso? Se fudeu.


Bônus: não bastasse a Mariana ter meu fodendo dream dress, ela também me vendeu os famosos balões de botar na cabeça que eu tava procurando faz um tempo. Ela me fez os dois por R$30, pulei de alegria. 
O sugar, para minha surpresa, veio com headbow. Ele é meio molinho por ser de chiffon, precisa ser ajeitado com cuidado  na cabeça senão fica meio murcho. 


Finaleira:
PRODUTO: ❤  ❤  ❤  ❤  (4 estrelas por causa dos corações cagadinhos)
PREÇO: ❤  ❤  ❤  ❤  ❤ (330 reais com headbow. É bastante dinheiro, mas é uma réplica barata se considerar o preço de um vestido novo direto do site, 126U$D. E este está novo) 

Se gostaram do post, deixem um comentário ❤ Futuramente quero fazer mais reviews desses vestidos raros aqui no BR, mas gostaria de ver um feedback para saber o quão interessante será para quem lê.