26/06/2016

Desafio Lolita dos 30 dias - Dia 6


Dia 6 - 10 coisas essenciais em lolita

1- Poof. Por favor, se sua anágua está morta ou você não tem, arranje uma. Nada mais terrível que um outfit murcho por falta de poof.




2- Acessórios de cabelo. Maravilhosos, incríveis e criativos. Não dá pra ter um out legal sem alguma coisa na cabeça, seja um laço, um beret ou uma tortona. 




3- Sapatos. E sapatos lolita! Se o subestilo não for classic ou goth um sapato offbrand dificilmente vai combinar. Sapatos, como já dito por aqui, são peça chave do outfit. Não dá pra ter um floresta negra sem cereja. Sapato é a cereja. 



4- Camisa. Muitas meninas não usam pois moram em regiões quentes demais. A própria Mila de Blois foi num Tea Party da AP com um sugary sem blouse. Se ela não usa, quem sou eu pra dizer que precisa hahaha. Mas nos meus outfits preciso de uma camisa, me sinto pelada sem ela. É um item essencial para mim.

5- Bolsas. Eu pelo menos acho que um outfit fica muito mais bonito quando completado com uma bolsa combinando. Tenho certeza de que a maioria das pessoas deve achar este item irrelevante, porém amo bolsas. Usem bolsas. 



6- Acessórios. Nada mais feio que um cord que mais parece uma árvore de Natal pelada. Aquele monte de roupa e 0 pulseiras, daí não, né. As vezes menos é mais, porém não é o caso. Quanto mais cara de vendedor ambulante da 25, melhor.

7- Maquiagem. Batonzinho e sombrinha cor da pele não leva ninguém muito longe, não. Taca-lhe base, blush, sombra colorida, glitter, gloss, mais glitter, mais blush, cílios postiços daqueles bem pesados e um pouco mais de glitter. "Mas eu odeio cílios, cílios pesam, pinicam". Não reclama que BEAUTY IS PAIN. Mentira, eu gosto de encher a cara de coisa, mas não precisa ser tanto não. É só não ir pro meet com aquele rostinho de quem acordou faz 1h que tá valendo já. 

8- Brilhos. Nem todos os subestilos ficam legais com blingbling na cara, mas sweet casa bem demais. Sweet sem brilhos fica meio sem salzinho.

9- Meias. Acho estranho outfits sem meias, nem que seja meia calça branca comum. Acho meus joelhos tortos e escuros -revelações- e me sinto peladíssima sem nada cobrindo-os. No South Meeting eu fui só de meia soquete e PRA QUÊ, me dá agonia sempre que eu vejo as fotos.
God why WHY

10- Amigas♡ Companheiras de anágua. Como ir à luta sem elas, não é mesmo? Conheci muita gente legal nesses últimos dois anos e desde então praticamente todas as minhas tardes no chat do facebook eu passo mandando e recebendo link do pinterest e aliexpress com promoção HAHAH adoro