09/04/2017

Meeting de Páscoa feat. Alice no País das Maravilhas


Esse post vai ser bem meia boca por motivos de: eu não tirei quase foto nenhuma a não ser as minhas selfies, nem do café, nem do que comi, ganhei, etc. Ainda não acostumei com essa vida de ter blog e ter que coletar material pra ele (ignorando o fato do dinheiro que investi recentemente numa câmera semipro, só consigo pensar que sou um monstro), então já peço previamente perdão pelos minutos que irão gastar aqui, porém não desistam de mim. Dia 1 de abril a Gah organizou o famigerado meet de páscoa num café muito próximo ao do meeting de Valentines (que você pode relembrar aqui). O Marra Café, localizado no Shopping Total, fica numa alameda dentro do shopping mesmo e é um espaço pequeno e aconchegante que comportou muito bem nosso tímido grupo.


Cheguei atrasada com a Aline, pra variar, e já estava todo mundo comendo e rindo. Pedi um cheesecake que achei mahomenos e um frappucino que estava especialmente ruim, com gosto aguado e pedaços de gelo no fundo (não tenho tido sorte nas minhas escolhas de doces ultimamente). A temática do meet era mais óbvia impossível: Alice. Pessoalmente achei que grupo estava fantástico, contando com vários coelhos, duas rainhas vermelhas e um cheshire. Normalmente quando o tema é um pouco batido ou "fácil", as pessoas ficam meio preguiçosas mas, nesse caso, todo mundo se puxou e se esforçou bastante pois os outs estavam criativos e bonitos, pensados nos mínimos detalhes.
Eu escolhi o coelho em consideração ao Happy Garden que só vai ser usado uma vez no ano. Iria ser Alice, mas na véspera troquei e resolvi ir de coelho mesmo, então confeccionei as orelhas e juntei os acessórios temáticos. Talvez uma das coisas que mais me impressione em lolita é o fato de que, as vezes, um out que você planejou por dias não fica tão legal e aquele de ultima hora surpreende. Eu gostei muito mais do que usei dessa vez do que o set Milky chan do Valentines. Vai entender.
Depois que todo mundo comeu, fizemos a troca de chocolates. Ganhei uma cestinha de papelão com ovinhos e um alpino que a Gah deu pra todo mundo. Posteriormente acabei comendo o da Aline também, mas foi sem querer. Tinha um cantinho bonito ali perto do café com uma fonte que rendeu várias fotos legais. Por fim, combinamos as temáticas e datas pros próximos encontros (o que vem a seguir é Sanrio x San-X pra comemorar meu aniver e o da Aline)  e vai ter muita coisa legal até o fim do ano ♡(•ㅅ•)♡

(Todas as fotos são de autoria da Gah e do mozão)





ミ☆ Dress: Happy Garden (réplica)
ミ☆ Blouse: Bodyline
ミ☆ Bolsa: Baby the Stars Shine Bright
ミ☆ Sapato: Bodyline
ミ☆ Acessórios: Oh Candy Store, Mr.Nounou, Chocomint e off brand

Até a próxima!
Resultado de imagem para kawaii gif bunny