03/10/2016

Desafio Lolita dos 30 dias - Dias 14 e 15

Dia 14 - Uma foto do seu dream item

Sem nenhuma sombra de dúvida, apesar d'eu ter vários, vou eleger o Day Dream Carnival JSK em sax com rosa. Uma pena que ele seja tão caro e difícil de conseguir. Por enquanto fica só no sonho mesmo.

Resultado de imagem para day dream carnival


Dia 15 - Uma foto da sua última compra lolita 

Confesso que a primeira vista eu não tinha gostado do Melty Sky e nem dado muita atenção a ele, nem quando entrou em promo na AP de Paris. Mas vasculhando o My Lolita Dress, fiquei impressionada ao ver que estavam vendendo a réplica dele a míseros 60 dólares. Catei várias fotos dele nas internetes para ver os detalhes e coordinates (o que foi difícil, visto que é uma print nova e que poucas pessoas têm). Fiquei bastante indecisa quanto à cor, mas acabei optando pelo sax com branco porque achei que segue uma linha bem Fairy Kei e tem uma gama bem extensa de cores pra fazer acessórios combinando. Minha outra opção era o todo azul, mas futuramente pretendo comprar o Dream Sky (a gente pode sonhar né haha) nessa cor e ficaria muito parecido. Com frete, paguei em torno de 280 reais. 

Resultado de imagem para melty sky

Resultado de imagem para melty sky
Resultado de imagem para melty sky