23/07/2016

Desafio Lolita dos 30 Dias - Dia 7

10 pessoas que te inspiram


1. Agnes
Ela é A minha maior inspiração lolita. Pra mim a Agnes é uma das melhores -se não a melhor- lolita dessa vida. Os outfits dela são perfeitos e criativos, aleatórios, ousados, coloridos, exagerados. Sabe quando você tenta inovar usando um acessório diferente e fica uma merda? Nela não fica. A Agnes é aquele tipo de pessoa que pode resolver usar mint com azul com dourado e vermelho e coroar tudo com uma guirlanda feat. bolas de Natal na cabeça que vai ficar bom. Não tou inventando combinação não, ela realmente fez isso E FICOU DO CARALHO. Chega até a dar um odiozinho, você fica pensando "nossa, se fosse eu nunca mais era bem vinda nos meeting". Poisé. Agnes é dessas que qualquer coisa -qualquer coisa mesmo- que ela resolver usar vai ficar legal. Adoro as paletas de cor dela, que são quase complementares ou que não têm nada a ver. Tem que ser muito criativo para conseguir juntar tanta informação visual com harmonia. Porém se engana quem pensa que ela só faz gol pelo exagero: os outfits oldschool ou "simplezinhos" também conseguem ser maravilhosos. Cada foto que essa mulher posta no instagram é um tiro direto no meu core. Quero ser como ela quando crescer. 







2. Mila de Blois
Sabe quando cê é tão maravilhosa que nem peruca precisa usar? Não sei, mas a Mila sabe. Essa diva tem outfits muito lindos, tudo trabalhado no Angelic Pretty. Não é a toa que ela já modelou pra pra marca e hoje em dia trabalha na famigerada AP de Paris, né? Admiro pessoas que conseguem fluir entre o sweet, hime, gothic sempre divando em cada um deles. Meu sonho atualmente é ir na Angelic Pretty de Paris e poder tirar uma foto com essa maravilhosa. 




3. Jen Jackson
Essa lindosa faz as combinações mais coloridas ever, adoro. Parece um mix de lolita com fairy kei e decora. Admiro muito lolitas que têm a capacidade de criar harmonia com muitas cores e que fazem seus próprios acessórios. A criatividade é muito empolgantw. Outra coisa que adoro na Jen é o cabelo dela e como ele combina com qualquer coisa que ela use. Eu tenho uma wishlist de 10 perucas de todas as cores e tamanhos e ainda acho que não tá bom, essa muler faz o "se vira nos 30" com o cabelo azul. Quem pode, pode, né? Segue os tiro, digo, as foto.





4.Kate
Ela foi uma das primeiras inspirações que tive em lolita. A Kate é muito classuda, toda chique, adoro. Parece uma princesa. Foi ela que me fez gostar do Dream Marine (eu odiava haha). Mais uma da série "qualquer roupa que usar vai ficar bom". Não sei muito sobre, parece que deu uma sumida do insta. 




5. Misako Aoki
Deusa da porra toda, né, como fazer uma lista sem citá-la?  Misako é elegante, simples e (parece ser) discreta e o estilo de vida dela é, no mínimo, invejável. Gosto do jeito que lolita é presente na vida dela e como ela aparenta ser gentil (não preciso citar que é enfermeira, né?).


6.Milkyfawn
Divertida e linda, essa é uma que eu gostaria muito de conhecer pessoalmente e conversar. A Milky tem uma pá de vestido lindo e faz cords maravilhosos, sem muito exagero mas sem ficar sem graça. Dá vontade de ter todos os vestidos dela. Ela também aparenta ser muito gente e boa e humilde. 





7. Medore Ruiz
Espero que ela não leia isso porque eu tenho vergonha hahaha mas eu admiro ela demais. Quando vejo as fotos dela me dá muita vontade de tentar um hime, eu nem imaginava que tecidos florais pudessem ficar tão legais. Não bastasse o arraso, as roupas dessa linda são handmade <3 quando vi pela primeira vez achei que fosse tudo da Baby. Gente, pelamor, tá no top 5 de lolitas do Brasil. Sem mais.




8.Karine
Falando em top 5, como não mencionar a Karine, né? Tive o prazer de conhecê-la no South Meeting, e posso dizer que além de diva ela é um amor de pessoa, daquelas que você se sente confortável conversando, como se já conhecesse há anos. Existem poucas coisas que realmente não gosto em lolita, entre elas está Lolita wa, Gothic e Bodyline. Adivinha quem consegue usar os 3 e ficar incrível? Pois é. Selo Top 5 Lolita BR.




9. Kelly Eden
Deus existe, é mulher e é a Kelly. Ela não é lolita, mas bem que poderia. Consigo muito imaginar ela em vestidos da Baby com os acessórios que ela confecciona (a Kelly é artista e faz tiaras de chifre). E, meu deus do céu, o que é esse cabelo rosa? Quero. Não só ela é uma inspiração como a casa dela também. 


10. Violet Le Beaux
Ela não é mais lolita, atualmente transita entre gyaru e hime. No site dela a Violet posta bastante tutoriais e lifestyle na cidade que ela mora, na Austrália. Antes mesmo de começar lolita eu varria aquele site lendo todos os diy e aprendendo coisas novas. Umas das minhas maiores inspirações pra começar a moda.